quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pesquisa inédita no Brasil revela dados sobre o mercado de trabalho para as pessoas com deficiência


Carteira de trabalhoDados de uma pesquisa realizada pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, serão apresentados no dia 8 de novembro, terça-feira, na FEA/USP.
A pesquisa, ainda inédita no Brasil, foi feita com pessoas com e sem deficiência, com o objetivo de informar organizações e empresários sobre o panorama do mercado de trabalho, além de debater sobre as possibilidades de inserção profissional de pessoas com deficiência.
A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Doutora Linamara Rizzo Battistella, abrirá o evento com uma palestra que mostra a visão do Governo do Estado de SP sobre a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Além da Secretária, outros convidados palestrarão, como o professor Hélio Zylberstajn e o professor José Afonso Mazzon. A entrada é franca e o evento acontece a partir das 8h30.
Serviço: Data: 8 de novembro de 2011 Horário: a partir das 8h30 Local: FEA/USP – ao lado da Praça dos Bancos Endereço: Rua Professor Luciano Gualberto, 908 – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário